domingo, agosto 28, 2005

psi


No dia 15 de Agosto, finalmente, comecei a estudar Psicologia;
fiquei e ainda estou MUITO empolgada.
Gosto de todas as disciplinas, até de Estatística!
A Universidade Estácio de Sá está me surpreendendo! (O ensino é melhor do que pensava!)
Já fiz alguns colegas e fui escolhida representante de turma.(isso me fez lembrar do primário! hehehe)
Agora só não sei se faço mesmo o vestibular pra UFF, como tinha planejado... tenho que decidir isso até o dia 6 de Setembro(último dia para me inscrever)!

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Fico muito feliz por vc, amiga! Daqui há uns anos serei eu a iniciar esse curso.

:-)

beijos e tudo de bom

4:52 PM  
Anonymous Anônimo said...

que continue MUITO empolgada até muito além de formada!

e decidiu o quê?

12:26 AM  
Blogger Angélica Liaño said...

Valeu, amiguinhos! :)

Estou muito feliz por estar fazendo este curso!

Acabei não me inscrevendo para o Vestibular da UFF... não daria conta!
Tenho tanta coisa pra estudar! (As provas começam no final do mês)

11:49 PM  
Anonymous Anônimo said...

best regards, nice info Catamount pants orvis tamiflu onmousedownreturn clk586this Voip comparisons Buy cheapest ionamin bentley kit car she asked me to pee on her clitoris Search yahoo comsearch p bentley real big everyth Oxy acne wash maximum strength oil-free hummer with spiners Amps in a circuit breaker 1979 buick riviera picture Nationwide satellite mobile laptop internet service zithromax side effects how long do they last Ink cartridges for the canon pixma ip4000r

12:00 AM  

Postar um comentário

<< Home